30 de abr. de 2010

Paraty para mim!!!

Paraty é um dos meus lugares preferidos no Brasil!Paraty é para todos nós!

Mas para mim,que conheci há 20 e poucos anos, quando fui passar as festas com um casal de amigos, tem um gosto diferente.

Não é apenas um lugar encantador...é um lugar de pessoas encantadoras!!!

O casal de namorados na época , Paulinho e Érika me levaram com carinho para desvendar cada lugarzinho de lá! Ficamos na casa dos pais dela.Que família gostosa!

Érika aliás, é uma artista plástica talentosíssima e hoje ela e o marido, Paulinho Guarnieri um grande ATOR E PRODUTOR, trocaram definitivamente a vida nas cidades grandes pelo seu "RECANTO" dos sonhos!

Paulinho, o new baby e Érika Guarnieri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve salve!!
Se é de paz, pode chegar!!!