10 de dez. de 2011

mais um endereço!

Salve, salve!!!

Não consigo parar de criar asas...e blogs.
Por isso, prá tentar dividir as muitas fases da lua que eu sou e tenho em mim, como toda mulher,  
criei meu primeiro SINCERÃO!!!
 (sincerão all line)
 www.lulupensante.blogspot.com
A idéia é que de em capítulo em capítulo, finalmente  exponha meu livro, sempre  em crescente transformação...já escrevi o mesmo tantas vezes... mas me dei conta que a net além de mais democrática  é mais rápida e funcional...
já que o tempo presente, passado e futuro são todos ao mesmo tempo UM, assim como nós, na rede o livro continua a se transformar, crescer,  expandir, melhorar,  reinventar...
E posso mexer nas lembranças quase em tempo real, pelas linhas contidas e não escondidas como as do livro que escrevi e ninguém, (nem minha mãe leu)...rsrsrs.
Passa lá!
Todo dia é dia de SINCERÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve salve!!
Se é de paz, pode chegar!!!