9 de nov. de 2009

Carlos Canalli

As vezes esquecemos de falar para algumas pessoas o que elas representam em nossas vidas, e eu não quero cometer mais essa omissão. Canalli que na foto está tentando melhorar o quadro, é sem dúvida uma das melhores pessoas que conheci na minha vida profissional. Honesto, competente, animado, cheio de bossa, cheio de LUZ!
Ele aliás, ganhou minha admiração e amizade eterna.
AMO esse menino, que saiu de SP e ganhou a Bahia, na verdade ganhamos nós com ele por perto!!!
Obrigada Canalli, por ser tão bom e me fazer tão bem!!
Amo esse menino! E tenho vários bons motivos prá isso!Pós tudo, ele foi fenomenal!

Um comentário:

  1. Oi, Lu, Sou eu, Canalli... adorei sua msg. Tb te admiro e amo, muito! Que o ano de 2010 seja de muita luz, sucesso e paz para vc e, espero te encontrar logo-logo para matar a saudade que agora é imensa. Beijos e fica com Deus. Canalli

    ResponderExcluir

Salve salve!!
Se é de paz, pode chegar!!!