24 de nov de 2009

Flavia Wenceslau


Flavia é uma das melhores cantoras e compositoras da nossa época! Sem dúvida a que mais me emocionou nos últimos anos, seu corpo frágil guarda uma força extraordinária no que canta, fala, pensa, cria e compõe.
Sou fã de carteirinha daquelas de sentar no gargarejo. O CD já tocou tanto lá em casa que ficou cansado! Êta paraibana arretada! Desejo que todos possam ouví-la e conhecê-la , parece que a vida suaviza quando a ouvimos cantar!

Um comentário:

  1. oi Lu !!!
    o que vc anda fazendo ? fora da net? rs.
    adorei estar aqui no blog, massa!
    e aquela filmagem que vc fez comigo
    la em j pessoa? daquela canção que fiz pra vc?
    bjos ,se cuida!
    Flavia wenceslau

    ResponderExcluir

Salve salve!!
Se é de paz, pode chegar!!!