14 de jul. de 2010

Quinta da Paz

Dia desses fui para Itaipava passar frio na Serra Imperial.

Mas Petrópolis acabou virando uma excelente opção, graças a Bauerfest... para torcer contra a seleção Argentina , heheh ...aproveitei para me infiltrar na colônia alemã mais próxima!!
Cá entre  nós, parece que funcionou!
Foi o 4X0 mais bonito da copa , não foi não?

Eu que nem gosto muito de futebol me surpreendi,torcendo tanto. 
Acredito ter sido culpa minha também a desclassificação da nossa seleção... não é que eu esqueci de levar a camiseta da sorte nessa viagem?! 
Pimba, a Holanda marcou aqueles dois gols totalmente desnecessários.
Mas a festa alemã no dia seguinte foi linda!!!

Voltando para Itaipava...
Nas férias aliás, esqueça aquele papo de
"vamos saber onde ficar quando chegar lá..."
eu saí com essa idéia...e confesso, não funcionou.
Roubada!!!
Nesse final de semana em especial, todos os lugares pareciam lotados... e com pouquíssimas placas indicando novos destinos dormidouros... acabei numa, que não aconselho de jeito nenhum...

A outra opção que consegui no dia seguinte, fica em Nogueira, a Pousada Tanourin é simpática e honesta. 

O pessoal de lá uma gentileza só!
Valeu galera!!!

Eis que tudo melhorou quando finalmente encontrei o lugar ideal... 
A Quinta da Paz, recebe bem na sexta, sábado, domingo...é uma beleza!

Devolveu a essa saga aquele toque suave, aconchegante e romântico!

Amei...
O Resort é um pouco afastado, fica no Vale do Cuiabá , onde existem outras opções bem confortáveis também.
Mas as cerejeiras em flor...
a Paz daquele Vale...
a sensação de exclusividade do lugar...
huuuuuuuum...

Merecidamente faz parte do Roteiro do Charme!
Com heliponto, quadras de tênis, espaço zen, gazebos...lareira no quarto e um serviço mega fofo...a Quinta traz a Paz prometida no nome e de quebra uma vontade de quero mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve salve!!
Se é de paz, pode chegar!!!