30 de set. de 2010

Anton Walter Smetak



Ao longo da minha trajetória ... conheci muitas pessoas interessantíssimas, muitas medianas, algumas medíocres...e outras GENIAIS!!!
Anton Walter Smetak está entre as "mega geniais"!!!
Tive o privilégio de trabalhar em Salvador com Honorato Smetak , um dos filhos de Anton  e  excelente editor, finalizador e amigo.
Mesmo com a proximidade no trabalho, fui apresentada a obra de seu pai no dia do lançamento do livro Simbologia dos Intrumentos .
Mais um documentário despretensioso que nasceu na ilha de edição, assim que Honorato comentou (chateado) sobre a pouca cobertura que o evento teria, muito aquém a grandiosidade do legado de seu pai. Peço desculpas por não ter sido brilhante a cobertura que pude proporcionar, mas fui aprendendo sobre a obra e artista ao longo daquela noite, a medida que conversava com quem o conheceu e estavam lá...na hora do lançamento! No dia seguinte, Honorato e eu editamos o material utilizando o parte do material e acervo que estava com sua família!
Prá mim, foi emocionante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve salve!!
Se é de paz, pode chegar!!!