30 de set de 2010

Anton Walter Smetak



Ao longo da minha trajetória ... conheci muitas pessoas interessantíssimas, muitas medianas, algumas medíocres...e outras GENIAIS!!!
Anton Walter Smetak está entre as "mega geniais"!!!
Tive o privilégio de trabalhar em Salvador com Honorato Smetak , um dos filhos de Anton  e  excelente editor, finalizador e amigo.
Mesmo com a proximidade no trabalho, fui apresentada a obra de seu pai no dia do lançamento do livro Simbologia dos Intrumentos .
Mais um documentário despretensioso que nasceu na ilha de edição, assim que Honorato comentou (chateado) sobre a pouca cobertura que o evento teria, muito aquém a grandiosidade do legado de seu pai. Peço desculpas por não ter sido brilhante a cobertura que pude proporcionar, mas fui aprendendo sobre a obra e artista ao longo daquela noite, a medida que conversava com quem o conheceu e estavam lá...na hora do lançamento! No dia seguinte, Honorato e eu editamos o material utilizando o parte do material e acervo que estava com sua família!
Prá mim, foi emocionante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve salve!!
Se é de paz, pode chegar!!!