30 de set. de 2010

Quem vai comprar nosso barulho?

Fui "apresentada" as Chicas pelo Beto Bardawil em 2008, quando eu ainda era diretora na TV União em Fortaleza.
Ele falou delas com tanto carinho e empolgação que despertou a princípio minha curiosidade. Sabendo que duas integrantes eram filhas de Gonzaguinha, netas de saudoso Gonzagão fiquei ainda mais animada!!!
Sempre fui fã do Rei do Baião...
Eis que em outubro de 2008, elas se apresentaram ao vivo no programa do Rodrigo, o "Da Hora" e eu fiquei encantada com o som!
Marquei na hora um "especial" e inventei um documentário relâmpago para o dia seguinte, durante o show.
O programa especial/ documental...foi fluindo...fluindo...
A princípio, no hotel, durante a entrevista,  senti que aquele não era o clima ideal, partimos então para o local da passagem de som, e eu com uma câmera na mão e na van com o grupo... percebi que o clima ficou mais a vontade, o que ajudou na criação de um roteiro improvisado bem simples.

Depois, foi só posicionar as outras câmeras (só tínhamos duas) e tentar captar o talento inato das quatro meninas!!!
Ficou honesto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve salve!!
Se é de paz, pode chegar!!!