14 de out. de 2008

fiel escudeiro de Brennand


...sinto por não saber o nome desse amigo fofo que fiz no Museu de Brennand. Falando sobre amenidades, comentei minha admiração pela obra de Brennand e o quanto já estávamos maravilhados em ter permissão para mostrar a Olaria, museu etc, no programa (OI BRASIL).
Assim sendo, ele me conduziu  até o próprio, uma figura que lembrava Monet, de chapéu panamá e suspensórios, elegantérrimo...fui apresentada e falei de minha mãe, Yara Moura e Dias, para Francisco e ele literalmente me ofereceu uma entrevista...
perguntando;
Você quer gravar comigo para o seu programa???
Uau...um dos momentos mais bacanas de toda minha carreira! Salve Oswaldo, nosso produtor também, que começou o passeio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve salve!!
Se é de paz, pode chegar!!!