7 de out. de 2008

Programa Front na TV Fronteira

reparem no equipamento da minha equipe, um VT de U-matic a tiracolo! (luxo secular)
A criação da "repórter" Maria Cabidella era uma necessidade, disfarçada de "homenagem"... 
Tia Tuka a inventou na real, sugeriu a personagem para fazer uma paródia de Marília Gabriela, que na época apresentava CARA a CARA na Band.
Maria ao contrário da Marília,
fazia o papel do povo na TV , com perguntas absolutamente inapropriadas um terror.A estréia aconteceu no TVM, programa que eu apresentei em Curitiba no Sistema sul de Comunicação. Eu acho que ganhei a primeira peruca do vitor Sálvaro, e as drags na época me ajudaram a compor o visual, heheheh.
Na sequência surgiu outra personagem a Iveth Mequetref... que foi abandonada quando cheguei a Bahia anos mais tarde... por causa de Iveth Sangalo...hehhehe


nessa foto> fizemos B Rally do batom em Presidente Wenceslau, olhem a foto atrás,a loura hosters  era Elaine Mickelly. Ah, minha equipe ficou em último lugar.
  com a equipe da TV Fronteira/ Globo Oeste paulista em Presidente Prudente.

Um comentário:

Salve salve!!
Se é de paz, pode chegar!!!