8 de out. de 2008

Luciano Huck e Luciana Dias na Band

cheguei na Band em SP a convite do saudoso João Saad, deixando o Sábado Show para trás...
Na mesma época Luciano deixava o "Circulando" e passava a apresentar o programa H.
Rubens Furtado nosso Diretor Artístico em 97 queria que eu participasse do H com Luciano, mas não rolou (pena). Fui para a pior experiência profissional da minha vida... o Brasil Verdade de Wilton Franco.
Um capítulo a parte esse trabalho!
Hoje sei o quanto foi determinante e BOM para minha carreira e vida pessoal não cair nas graças do Diretor.
Hebe Camargo me contou anos depois a experiência profisional dela com Wilton Franco...
ele representava tudo aquilo que eu considero desnecessário, ultrapassado e de mau gosto na TV brasileira. Salve grande Hebe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve salve!!
Se é de paz, pode chegar!!!